Pinterest

¡Explora Clima, Guerra y más!

Clima de guerra: Janot envia carta a procuradores do Brasil

Clima de guerra: Janot envia carta a procuradores do Brasil

O general Villas Bôas, comandante do Exército, afirmou nesta quarta-feira, 24, que o clima no comando da instituição e no Palácio do Planalto é de “choque” e “muita insegurança”.     “Clima de consternação, de choque e de preocupação. Muita incerteza e… General Villas Bôas diz que clima no Exército é de muita insegurança

O general Villas Bôas, comandante do Exército, afirmou nesta quarta-feira, 24, que o clima no comando da instituição e no Palácio do Planalto é de “choque” e “muita insegurança”. “Clima de consternação, de choque e de preocupação. Muita incerteza e… General Villas Bôas diz que clima no Exército é de muita insegurança

Urgente! Clima vira e ministros do TSE já admitem cassar Michel Temer

Urgente! Clima vira e ministros do TSE já admitem cassar Michel Temer

O Antagonista entrevista Ricardo Felício – Íntegra: "Aquecimento global é fraude"  Brasil 11.06.17 17:01 Assista à íntegra da entrevista de Felipe Moura Brasil com o climatologista Ricardo Felício. O professor da USP com doutorado em Antártida e autor do livro "Geopolítica do ozônio" desconstrói supostos consensos sobre temas como "aquecimento global", "mudanças climáticas", "efeito estufa" e Acordo de Paris sobre o "clima", além de comentar as recentes posições dos EUA e do Brasil em…

O Antagonista entrevista Ricardo Felício – Íntegra: "Aquecimento global é fraude" Brasil 11.06.17 17:01 Assista à íntegra da entrevista de Felipe Moura Brasil com o climatologista Ricardo Felício. O professor da USP com doutorado em Antártida e autor do livro "Geopolítica do ozônio" desconstrói supostos consensos sobre temas como "aquecimento global", "mudanças climáticas", "efeito estufa" e Acordo de Paris sobre o "clima", além de comentar as recentes posições dos EUA e do Brasil em…

ZELADOR DO TRIPLEX A ADVOGADO DE LULA: "VOCÊS SÃO UM BANDO DE LIXO"  Brasil 16.12.16 18:40 José Afonso Pinheiro, ex-zelador do edifício Solaris no Guarujá, lavou a alma de todos os brasileiros. Em audiência a Sérgio Moro, ele confirmou que Lula era o dono do triplex e deu detalhes da vistoria feita por Marisa Letícia no imóvel.  Mas o clima esquentou quando Cristiano Zanin quis explorar a candidatura de Pinheiro a vereador pelo PP (ele não foi eleito). Desempregado, o ex-zelador se irrita…

ZELADOR DO TRIPLEX A ADVOGADO DE LULA: "VOCÊS SÃO UM BANDO DE LIXO" Brasil 16.12.16 18:40 José Afonso Pinheiro, ex-zelador do edifício Solaris no Guarujá, lavou a alma de todos os brasileiros. Em audiência a Sérgio Moro, ele confirmou que Lula era o dono do triplex e deu detalhes da vistoria feita por Marisa Letícia no imóvel. Mas o clima esquentou quando Cristiano Zanin quis explorar a candidatura de Pinheiro a vereador pelo PP (ele não foi eleito). Desempregado, o ex-zelador se irrita…

O PT e Miriam Leitão  Brasil 13.06.17 13:11 Gleisi Hoffmann, "presidenta" do PT, divulgou uma nota sobre as agressões de militantes do partido a Miriam Leitão. Diz um trecho: "Não podemos, entretanto, deixar de ressaltar que a Rede Globo, empresa para a qual trabalha a jornalista Miriam Leitão, é, em grande medida, responsável pelo clima de radicalização e até de ódio por que passa o Brasil, e em nada tem contribuído para amenizar esse clima do qual é partícipe. O PT não fará com a Globo o…

O PT e Miriam Leitão Brasil 13.06.17 13:11 Gleisi Hoffmann, "presidenta" do PT, divulgou uma nota sobre as agressões de militantes do partido a Miriam Leitão. Diz um trecho: "Não podemos, entretanto, deixar de ressaltar que a Rede Globo, empresa para a qual trabalha a jornalista Miriam Leitão, é, em grande medida, responsável pelo clima de radicalização e até de ódio por que passa o Brasil, e em nada tem contribuído para amenizar esse clima do qual é partícipe. O PT não fará com a Globo o…

Bate-boca na comissão da Previdência  Brasil 30.03.17 11:53 "Não vão fazer patrulhamento da minha palavra", disparou Arthur Maia contra o petista Arlindo Chinaglia, que tentou de todas as formas interrompê-lo.  Clima tenso na comissão especial da PEC da Previdência.  "A verdade é que o PT não fez a reforma que precisava ser feita por populismo", acrescentou o relator da atual proposta.

Bate-boca na comissão da Previdência Brasil 30.03.17 11:53 "Não vão fazer patrulhamento da minha palavra", disparou Arthur Maia contra o petista Arlindo Chinaglia, que tentou de todas as formas interrompê-lo. Clima tenso na comissão especial da PEC da Previdência. "A verdade é que o PT não fez a reforma que precisava ser feita por populismo", acrescentou o relator da atual proposta.

Congresso do PT "abreviado"  Brasil 19.01.17 20:42 Em razão da morte de Teori Zavascki, líderes petistas decidiram "abreviar" o Congresso do PT, que ocorre nesta noite.  A programação foi severamente encurtada.  "Não há clima", alegaram os organizadores.

Congresso do PT "abreviado" Brasil 19.01.17 20:42 Em razão da morte de Teori Zavascki, líderes petistas decidiram "abreviar" o Congresso do PT, que ocorre nesta noite. A programação foi severamente encurtada. "Não há clima", alegaram os organizadores.

TEMER MENTIU DE NOVO  Brasil 07.06.17 13:50 Ao dizer agora que voou no jatinho de Joesley Batista sem saber quem era o dono, Michel Temer mentiu novamente. O empresário contou à PGR que mandou entregar flores a Marcela Temer e que o então vice-presidente lhe telefonou para tomar satisfação. Para aliviar o clima, Joesley disse a Temer que as flores eram um presente de Dona Flora, mãe dos Batista. O peemedebista só ficou satisfeito quando falou com a própria para 'agradecer', certificando-se…

TEMER MENTIU DE NOVO Brasil 07.06.17 13:50 Ao dizer agora que voou no jatinho de Joesley Batista sem saber quem era o dono, Michel Temer mentiu novamente. O empresário contou à PGR que mandou entregar flores a Marcela Temer e que o então vice-presidente lhe telefonou para tomar satisfação. Para aliviar o clima, Joesley disse a Temer que as flores eram um presente de Dona Flora, mãe dos Batista. O peemedebista só ficou satisfeito quando falou com a própria para 'agradecer', certificando-se…

Temer é um pária  Brasil 30.05.17 06:23 A minirreforma previdenciária conta com o apoio de todos os partidos. Marcos Montes, líder do PSD, disse ao Estadão: “Se o clima estiver muito pesado, podemos pensar em aprovar uma reforma deixando só a idade mínima. Para dar algum sinal ao mercado”. Efraim Filho, líder do DEM, concordou: “É hora de transparência, de reconhecer que o momento é delicado e que isso impacta na votação das reformas. É preciso, sim, fazer uma avaliação do cenário, para…

Temer é um pária Brasil 30.05.17 06:23 A minirreforma previdenciária conta com o apoio de todos os partidos. Marcos Montes, líder do PSD, disse ao Estadão: “Se o clima estiver muito pesado, podemos pensar em aprovar uma reforma deixando só a idade mínima. Para dar algum sinal ao mercado”. Efraim Filho, líder do DEM, concordou: “É hora de transparência, de reconhecer que o momento é delicado e que isso impacta na votação das reformas. É preciso, sim, fazer uma avaliação do cenário, para…