¡Explora Vertebrados, Acuarios y más!

Anfioxo. Pez actual, a partir del cual hace millones de años evolucionaron todos los vertebrados.

Anfioxo. Pez actual, a partir del cual hace millones de años evolucionaron todos los vertebrados.

Lagosta-boxeadora (Odontodactylus scyllarus). É uma espécie de tamarutaca ou de lacraias-do-mar nativa do Oceano Pacífico, de Guam até a África Oriental. É uma das espécies de lagostas grandes e coloridas, chegando a 18 cm. Tem a coloração verde, com pernas laranjas e com a carapaça com estampas tipo leopardo.  Fotografia: Perry Aragão no Flickr.

Lagosta-boxeadora (Odontodactylus scyllarus). É uma espécie de tamarutaca ou de lacraias-do-mar nativa do Oceano Pacífico, de Guam até a África Oriental. É uma das espécies de lagostas grandes e coloridas, chegando a 18 cm. Tem a coloração verde, com pernas laranjas e com a carapaça com estampas tipo leopardo. Fotografia: Perry Aragão no Flickr.

Golfinho-de-Commerson

Golfinho-de-Commerson

Cóndor de los Andes

Cóndor de los Andes

Esse coelhinho do tamanho de uma carta de baralho | 21 filhotinhos tão pequenininhos que dá vontade de chorar

Esse coelhinho do tamanho de uma carta de baralho

Esse coelhinho do tamanho de uma carta de baralho | 21 filhotinhos tão pequenininhos que dá vontade de chorar

Los animales de Mundomar

Los animales de Mundomar

Pez león

Pececitos de colores

Pez león

rhamphotheca: Monogamous Animais: Cavalos de mar cientistas estudaram apenas um punhado de espécies de cavalos-marinhos (Hippocampus gênero), mas todas elas parecem praticar alguma forma de monogamia.  Após os ovos são fertilizados, um cavalo marinho fêmea passa para seu parceiro, que os transporta em uma bolsa até que choquem.  Os machos provavelmente incubar os ovos de uma fêmea de cada vez, e parece que algumas espécies permanecem ligados durante toda a época de reprodução e, talvez, até…

rhamphotheca: Monogamous Animais: Cavalos de mar cientistas estudaram apenas um punhado de espécies de cavalos-marinhos (Hippocampus gênero), mas todas elas parecem praticar alguma forma de monogamia. Após os ovos são fertilizados, um cavalo marinho fêmea passa para seu parceiro, que os transporta em uma bolsa até que choquem. Os machos provavelmente incubar os ovos de uma fêmea de cada vez, e parece que algumas espécies permanecem ligados durante toda a época de reprodução e, talvez, até…

Conheça peixes ameaçados de extinção e com consumo proibido no Brasil. MERO (Epinephelus itajara), peixe que pode chegar a 2 metros de comprimento e viver até 40 anos, está seriamente ameaçado de extinção e com consumo proibido no Brasil. Vive perto de manguezais ou próximo a naufrágios ou pilares de pontes.  Fotografia: João Paulo Kajewski/BBC.

Conheça peixes ameaçados de extinção e com consumo proibido no Brasil

Conheça peixes ameaçados de extinção e com consumo proibido no Brasil. MERO (Epinephelus itajara), peixe que pode chegar a 2 metros de comprimento e viver até 40 anos, está seriamente ameaçado de extinção e com consumo proibido no Brasil. Vive perto de manguezais ou próximo a naufrágios ou pilares de pontes. Fotografia: João Paulo Kajewski/BBC.

O peixe-olhos-de-barril | cabeça transparente

O peixe-olhos-de-barril

O peixe-olhos-de-barril | cabeça transparente

Pinterest
Buscar